Digite aqui o tema que procura

Tradutor

Cosmologia é o universo de conhecimento, disponível para cada ser que busca compreender os mistérios da vida. De onde viemos? Por que? Para que? Perguntas que nos fazem volver os olhos para o céu e contemplar os ensinamentos dos nossos antepassados. E, ainda, temos a dádiva de poder experimentar, encontrar o verdadeiro sentido da existência por nós mesmos, através das nossas próprias vivências.

Sobre este espaço:

Compartilho aqui conhecimentos de Cosmologia Energética, pensamentos, sentimentos e experiências decorrentes de minha autopesquisa e meu caminhar pela vida.

Investigo a hipótese de que, ao expressá-los a você e a mim mesma, provoco uma dinamização dos elementos os quais, estagnados no modo de ver humano, representam passado, presente e futuro.

Colocando-os em conexões diversas, interagindo com outras consciências, outros corações, podem fluir dentro do movimento cósmico nas multidimensões, rumo ao absoluto.


COSMOLOGIA ENERGÉTICA

 


Sob o marcador COSMOLOGIA ENERGÉTICA, neste site, compartilho conhecimentos recebidos do xamã Juan Uviedo, experimentados e vivenciados durante os 17 anos em que vivi na Cidade de São Thomé das Letras-MG onde, procurando aplica-los na prática, juntamente com um entusiasmado e idealista grupo de voluntários, fundamos a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA VIVA CRIANÇA, extinta como instituição em 2019, mas perene na memória e no coração daqueles que seguem praticando o bem.
   A pesquisa e a experimentação prosseguem, permitindo rever, questionar, confirmar, ampliar, abertas às contribuições que possam surgir sobre este tema.
   Mestre Juan recebeu esses ensinamentos dos índios Jívaros, que dominavam esse saber sem o uso da matemática, incluída posteriormente no estudo para a compreensão terráquea.
    
Para facilitar a consulta, dividi este tema em sub-ítens, marcadores: CÁLCULOS, JOGOS DE PEDRAS, RELÓGIOSTABELAS/FIGURASMESTRE JUAN.



"O espírito molda a própria potencialidade para tudo medir à maneira da potencialidade e da absoluta necessidade, para tudo medir à maneira da unidade e da simplicidade, assim como Deus o faz, e à necessidade de relação, para tudo medir tendo em vista sua própria existência. Além disso, o espírito mede também por meio de imagens, pela comparação, quando se serve do número e das figuras geométricas, relacionando-se com elas como símbolos." 
Nicolau de Cusa



2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Com base em seus relatos, gostaria de saber se o Instituto Max Tovar em estudo aos Mapas gestacionais tem relação aos ensinamentos de Juan Uviedo

    ResponderExcluir
  2. Sim, a Max Tovar também recebeu ensinamentos do Mestre Juan Uviedo e em seu trabalho ela também inclui estudos que ela própria desenvolveu.
    Ela também contribuiu na criação do formulário utilizado por grande parte do grupo, esse que ilustra as energias no cérebro.

    ResponderExcluir

Coloque comentários, perguntas, sugestões.