Digite aqui o tema que procura

Tradutor

Cosmologia é o universo de conhecimento, disponível para cada ser que busca compreender os mistérios da vida. De onde viemos? Por que? Para que? Perguntas que nos fazem volver os olhos para o céu e contemplar os ensinamentos dos nossos antepassados. E, ainda, temos a dádiva de poder experimentar, encontrar o verdadeiro sentido da existência por nós mesmos, através das nossas próprias vivências.

Sobre este espaço:

Compartilho aqui conhecimentos de Cosmologia Energética, pensamentos, sentimentos e experiências decorrentes de minha autopesquisa e meu caminhar pela vida.

Investigo a hipótese de que, ao expressá-los a você e a mim mesma, provoco uma dinamização dos elementos os quais, estagnados no modo de ver humano, representam passado, presente e futuro.

Colocando-os em conexões diversas, interagindo com outras consciências, outros corações, podem fluir dentro do movimento cósmico nas multidimensões, rumo ao absoluto.


CONSCIENCIOLOGIA




Nas postagens sob o marcador CONSCIENCIOLOGIA, neste site, faço partilhas de aulas e palestras assistidas, complementadas por vídeos compartilhados pela equipe da Assipec e TV Complexis, bem como  pelas postagens que constam sob o marcador AUTOPESQUISA.

A Conscienciologia é uma neociência proposta em 1994 através do tratado científico 700 Experimentos da Conscienciologia, fundamentado pelo Prof.Waldo Vieira, médico, nascido em 12 de abril de 1932 em Monte Carmelo-MG, Brasil. Autor de três tratados e diversos livros e artigos, de reconhecida autoridade científica, Prof. Waldo é membro de várias associações internacionais de pesquisa parapsíquica. 

Pauta-se:
  • Pelo princípio da Descrença, que caracteriza a ciência:
"Não acredite em nada do que ler ou ouvir. Experimente. Tenha suas experiências pessoais."
  • Nos pilares do Paradigma Consciencial: 
- Holossomática, considera a existência de outros corpos de manifestação além do físico: o energético (energossoma), o emocional (psicossoma) e o mental (mentalssoma);
- Bioenergética, autoexperimentação lúcida das bioenergias por meio do corpo energético;
- Multidimensionalidade, capacidade da consciência de se manifestar além da dimensão material, servindo-se dos diferentes corpos de manifestação;
- Multiexistencialidade, múltiplas vidas em série assumidas pela consciência intercaladas por intervalos em dimensões extrafísicas
- Cosmoética, valores, código de conduta pessoal adquirido através das experiências multidimensionais e multisseriais (inúmeras vidas); ética cósmica.
- Interassistencialidade, evolução não acontece sem a assistência mútua entre as consciências.





www.assipec.org 
e-mail: assipec@assipec.org






____________________________________________________________________________



ASSIPEC - Associação Internacional de Pesquisas da Conscienciologia    http://www.assipec.org, localizada à Rua Quinze de Novembro, 1681 - Vila Municipal - Jundiaí/SP (ao lado da Faculdade Pitágoras) - Fone/Fax: (11) 4521-8541 - de 2a. a 6a. após as 18 h. 

Nesse espaço, são realizados diversos cursos e palestras. Acesse o site para mais informações.



Conferência sobre Parapsiquismo Infantil com Nancy Trivellato e outros vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque comentários, perguntas, sugestões.