Digite aqui o tema que procura

Tradutor

Cosmologia é o universo de conhecimento, disponível para cada ser que busca compreender os mistérios da vida. De onde viemos? Por que? Para que? Perguntas que nos fazem volver os olhos para o céu e contemplar os ensinamentos dos nossos antepassados. E, ainda, temos a dádiva de poder experimentar, encontrar o verdadeiro sentido da existência por nós mesmos, através das nossas próprias vivências.

Sobre este espaço:

Compartilho aqui conhecimentos de Cosmologia Energética, pensamentos, sentimentos e experiências decorrentes de minha autopesquisa e meu caminhar pela vida.

Investigo a hipótese de que, ao expressá-los a você e a mim mesma, provoco uma dinamização dos elementos os quais, estagnados no modo de ver humano, representam passado, presente e futuro.

Colocando-os em conexões diversas, interagindo com outras consciências, outros corações, podem fluir dentro do movimento cósmico nas multidimensões, rumo ao absoluto.


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O OLHO DO DRAGÃO - Amarelo Desespero

Campo de Girassóis
Pintura com a boca, de Rose Mary Orth
Já estava previsto.

Em suas instruções, Mestre Juan dizia aproximar-se o tempo em que Mercúrio, assim como Vulcano outrora, será devorado pelo Sol, provocando a mudança dos planetas nos vácuos. A pedra que representa o planeta Terra irá ao vácuo de Vênus, Marte rolará para o vácuo que hoje é da Terra.

Naqueles dias de aprendizado, na Montanha, o Amarelo (Mercúrio) já mostrava as suas características peculiares, através das quais, desde a antiguidade, tem sido relacionado à lucidez e ao seu extremo oposto, a loucura.

Entre esses extremos, o equilíbrio sempre correu sobre tênue linha, porém, pareciam distantes os dias em que o discernimento seria prejudicado ao ponto de promover o quadro generalizado de insensatez, incompreensão, corrupção das palavras e atos presente na atualidade.

Terá a raça humana acelerado o processo? Ou ocorre conforme estava escrito?

Agarrar-se a conceitos, a anseios inseridos nos sentimentos e pensamentos, em pleno movimento de desintegração, gera conflitos frente aos alertas internos.

O furacão aí está. Resta abrigar-nos no olho do dragão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque comentários, perguntas, sugestões.