Digite aqui o tema que procura

Tradutor

Cosmologia é o universo de conhecimento, disponível para cada ser que busca compreender os mistérios da vida. De onde viemos? Por que? Para que? Perguntas que nos fazem volver os olhos para o céu e contemplar os ensinamentos dos nossos antepassados. E, ainda, temos a dádiva de poder experimentar, encontrar o verdadeiro sentido da existência por nós mesmos, através das nossas próprias vivências.

Sobre este espaço:

Compartilho aqui conhecimentos de Cosmologia Energética, pensamentos, sentimentos e experiências decorrentes de minha autopesquisa e meu caminhar pela vida.

Investigo a hipótese de que, ao expressá-los a você e a mim mesma, provoco uma dinamização dos elementos os quais, estagnados no modo de ver humano, representam passado, presente e futuro.

Colocando-os em conexões diversas, interagindo com outras consciências, outros corações, podem fluir dentro do movimento cósmico nas multidimensões, rumo ao absoluto.


sábado, 25 de maio de 2013

Meta-átomos fazem luz viajar em velocidade infinita

O experimento, com grande potencial tecnológico, não viola a teoria da relatividade
porque a luz tem duas velocidades. [Imagem: Sun et al./PRB]

No espaço, a luz viaja a 299.792.458 metros por segundo mas, segundo as novas descobertas científicas sobre a interação entre luz e matéria, a velocidade pode ser infinita. Opticamente falando, o mesmo que fazer um camelo passar pelo buraco de uma agulha.

Leia matéria completa
SITE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA. Meta-átomos fazem luz viajar em velocidade infinita. 22/05/2013. Online. Disponível em www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=meta-atomos-comprimem-luz-velocidade-infinita. Capturado em 25/05/2013. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque comentários, perguntas, sugestões.