Digite aqui o tema que procura

Tradutor

Cosmologia é o universo de conhecimento, disponível para cada ser que busca compreender os mistérios da vida. De onde viemos? Por que? Para que? Perguntas que nos fazem volver os olhos para o céu e contemplar os ensinamentos dos nossos antepassados. E, ainda, temos a dádiva de poder experimentar, encontrar o verdadeiro sentido da existência por nós mesmos, através das nossas próprias vivências.

Sobre este espaço:

Compartilho aqui conhecimentos de Cosmologia Energética, pensamentos, sentimentos e experiências decorrentes de minha autopesquisa e meu caminhar pela vida.

Investigo a hipótese de que, ao expressá-los a você e a mim mesma, provoco uma dinamização dos elementos os quais, estagnados no modo de ver humano, representam passado, presente e futuro.

Colocando-os em conexões diversas, interagindo com outras consciências, outros corações, podem fluir dentro do movimento cósmico nas multidimensões, rumo ao absoluto.


quarta-feira, 27 de junho de 2012

COMANDO CENTRAL

Tela de Monica Santana
Privilegiava o cérebro da cabeça até aqui, como o comando central do ser.

Neste processo de descobrir as travas que me impedem de amar, o cérebro dos intestinos chamou a atenção para si, materializando um tumor. A viagem por áreas esquecidas, não investigadas, mostrou a manutenção dos hábitos perpetuando comportamentos descartados pelo pensamento.

Na sequência, como num ato de despertar, o coração também se fez presente, respondendo à chamada. Defino, agora, este cérebro, como uma resistência passiva - inquebrantável, mas receptiva. Receptivo, porém altamente consciente de sua própria natureza. Reconhece seu tempo e seu espaço no infinito, o momento de sua caminhada, de seu vôo. Nele, sinto que Deus permanece. Aguardando.

Meu campo se abre conforme a respiração se amplia no peito, que arde, na sensação de hiperventilação. As moléculas se chocam, eufóricas, produzindo pontos de luz através dos quais visualizo o caminho, no qual apenas caminho.

Uma imagem se forma na mente: pessoas conhecidas e desconhecidas estendem as mãos umas para as outras, para formar uma grande roda.

Sinto o calor e a vibração dos corações através das mãos que me tocam, mas intuo que está por se formar algo muito maior, mais forte, com a energia de todos juntos, numa corrente contínua.

Unidos.

heiwaki.wordpress.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque comentários, perguntas, sugestões.